¿O que é "emotional media"?

As emoções sempre estiveram presentes em nosso dia a dia, em nossas decisões e relacionamentos. Assistir a um comercial de televisão e ficar tocado é algo que nunca foi estranho. Fotografar o olhar de amor entre mãe e filho sempre foi valorizado. No entanto, hoje as emoções estão "na moda", parece que todos finalmente entendemos o quão importante são e como guiam as nossas vidas.

Tenho a certeza de que somos seres humanos absolutamente emocionais e que de nossa inteligência emocional extraímos a capacidade de nos conduzir na vida. Todos nós temos a capacidade de gerir as nossas emoções, e somente quando conseguimos reconhecer nossas emoções e as das pessoas ao nosso redor é que podemos ter um relacionamento saudável connosco mesmos.

Sinceramente, adoro dizer o que sinto e penso, e amo da mesma maneira me conectar com as emoções e pensamentos das pessoas ao meu redor. É através dessa empatia que consigo explorar ao máximo a minha criatividade quando tiro uma fotografia ou faço um vídeo. Arte sem emoções não poderia existir, e acho que exatamente o mesmo acontece com as artes visuais.


"Emotional media" é o casamento mágico que deve existir entre as Mídias e as emoções do seu publico. O que poderia ser um programa de televisão que não lhe causa nenhuma emoção? como você poderia comprar um produto se a publicidade que o vende não garante que ele cubra uma necessidade relevante, qualquer que seja. Qual seria o significado de fotografar um casamento, uma mãe na doce espera, um grupo de amigos se divertindo; se a expressão de emoções não existisse implícita.

As emoções são as páginas em branco nas quais os momentos que contam as nossas histórias de vida são escritos.

Convido você a se empolgar, a rir até ficar com falta de ar, a chorar se quiser e a sentir empatia e amor por todos os que o rodeiam.

7 visualizações0 comentário